3 comentários em “As 100 empresas de maior prestígio de acordo com pesquisa Troiano

  1. Mona Dorf, Boa tarde,
    Tentei mandar um e-mail ao end. recomendado, mas voltou. Então tive a idéia de ver se você tinha um blog, sendo assim, aqui estou. kk
    Fico feliz em estar em contato contigo, jornalista de rádios e meios tão especiais.

    Atualmente, inclusive, estou desenvolvendo (ou tentando) um projeto que tinha há anos engavetado aqui, em minha mente. É relacionado a rádio.

    Outro, que não é um projeto mas uma prática, exercício, venho tweetando além pelo meu @sheyna_aa, brincando de programadora da “Rádio IMMN – In My Mind Now”, com citações de músicas que estão em minha mente, no momento, no dia; com o @tweetpoetico, que esse sim visa projetinho… um espaço para compartilhar poesias, trechos na verdade, que se expressem nos 140 caracteres. No início eu não gostava do Twitter, mas sabe que tem sido um excelente teste, exercício!?!

    Bem, gostaria de saber mais do seu, já que possuo poesias e outros conteúdos para colaborar. Além disso, um amigo meu acaba de finalizar o seu 1º curta metragem. Embora o tema seja um pouco pesado, mas analisando pelos fatos, achei muito boa a sincronia de som, luz e ação, a além, ilustração. Achei uma graça os desenhos ali apresentados.

    Trata-se da adaptação de um texto de Tim Burton – agora mais famoso do que nunca, por causa de Alice e Johnny Deep -, O Triste Fim do Menino Ostra. Coloquei-no eu blog, e assim, logo abaixo, poderá ver alguns textos meus, logo, minha linha de raciocínio.

    http://migre.me/qElt

    Prazer!

    Grata e atenciosamente,
    Sheyna Adamo Attar

    • Sheyna,

      Vou olhar tudo com calma e te adicionar no twitter, assim falamos mais diretamente!
      Abs Mona

  2. oi tia mona tudo bem é a raissa a filha de norma estou com saudades vc e todos dê noticias beijosss meu numero é 07381174804.

Deixe um comentário

