3 comentários em “Prêmio Sâo Paulo de Literatura e a nova geracão de autores

  1. Prezada Mona,

    Gostaria de saber como faço para me aproximar de escritores interessados em publicar livro.
    Minha mãe, já falecida foi a 1a. comissária mulher da Varig e me deixou um diário cuja idéia era transformar em livro. Tenho muito material (fotos, reportagens etc). Os episódios da aviação comercial nos idos de 1960 são fascinantes e certamente dariam um bom livro.

    A propria Gol (dona da marca Varig) poderia apoiar.

    Aguardo seu comentário.

    Augusto

  2. oi, Mona, tentei mandar uma DM via twitter, mas não sei por qual motivo não consegui… eu gostaria de pedir o seu endereço postal. gracias!

Deixe um comentário

