20 comentários em “Divertida entrevista no Jô Soares

    • Tem mesmo. Estou tentando arrumar! obrigada por ser fã. Náo é artístico não, é meu nome mesmo! Mauricio.

  1. Mona,
    Por favor, ligue para a Fatima do MOsaico 3257.5466 nao consegui falar na sua rsidencia.
    obrigada.

  2. Para ser sincera, esta mensagem era para a Radio Eldorado, mas nao consigo enviá-la. Voce faria o favor de encaminhar a mensagem a eles? Muito obrigada.

    ——–

    Prezados senhores:

    Gostaria de saber para onde foram os programas: Derrubando Barreiras, Infodrops, Letras e Leituras, Primeiro Movimento e muitos outros. Se possível, indiquem também em quais programas estão os jornalistas: Caio Camargo, Geraldo Nunes, Mona Dorf, Vanessa Di Sebo etc.

    Uma curiosidade, a Radio Eldorado não transmite mais em AM? Não consigo sintonizar a FM Eldorado aqui em Sao Jose dos Campos. Tem muita interferencia das outras rádios.

    Obrigada.

    Monica Oliveira
    Sao José dos Campos, 31/05/2011

  3. oi tia mona ea raissa filha de norma tudo bem estou com saudades estou na bahia me liga o numero e 0211181174804 te amo cade carlitos o gotinho

  4. gostei munto da sua entrevista com jo parabenssssss de raissa para mona dorf

  5. Olá Mona,

    Vi seu vídeo no Jô, e também sua foto na Bravo! Sei que vc trabalha com literatura. Please, please, please! Preciso de ajuda, tenho 24 anos, e com td modéstia vontade e algum talento. Por favor, se puder me responder no meu email eu te envio dois ou três contos meus. Eu pensei que talvez vc poderia me ajudar, ok?

  6. Haja saúde.
    Chamo-me Filipe da Palma, sou fotógrafo, e escrevo-lhe na esperança, de através de si, chegar ao contacto da Anna Mariani.
    Já desde há algum tempo que me encontro a elaborar um trabalho sobre as platibandas aqui no Algarve ( sul de Portugal) e ao tentar arranjar alguma bibliografia sobre o mesmo tema, fiquei a saber da existência de Anna Mariani e do seu trabalho, daí desejar ao seu contacto – via e mail – para trocar algumas impressões.Se o desejar poderei enviar algumas imagens para si, do meu trabalho.
    Agradeço desde já a vossa compreensão para com este meu esforço, despeço-me com um abraço fraterno esperando ter notícias o mais cedo possível, agradecido.

    Post- scriptum – tentei ver qual o seu e mail mas não o descobri, gostaria de o saber para enviar algumas imagens, para abrir o apetite a anna mariani.
    Uma vez mais, agradeço-vos pelo esforço

  7. Post – Scriptum – peço desculpa por entrar em contacto consigo desta maneira, mas foi a que arranjei…

  8. admiro seu trabalho, temos alguns conhecidos em comum, mas navegando vi que vc quer conhecer o trabalho da turma do bem, gr trabalho, justiça seja feita, mas cabe a pergunta? vc já fez algum tratamento odontológico na clinica do criador da Turma do Bem?!

Deixe um comentário

